Regulamento

Desafio Rosa Selvagem – resultados em 90 dias

Veja abaixo, como participar do [Desafio Rosa Selvagem – resultados em 90 dias] após comprar o tratamento de 3 meses da Rosa Selvagem.:

Confira atentamente o passo a passo do desafio para ter o direito à sua devolução:

1) Para iniciar o desafio, assim que receber o produto, tire uma foto do rosto com as marcas de expressão (na foto devem aparecer os frascos com selo de lacre). Em seguida, envie-nos as respectivas fotos para o e-mail [email protected] Através deste contato daremos a confirmação para o início do seu desafio.

2) O Colágeno Rosa Selvagem deve ser utilizado durante os 90 dias de tratamento, seguindo as recomendações de uso do rótulo.


3)
 A cliente deve enviar no mínimo 1 foto no final de cada mês para o e-mail [email protected], mostrando o rosto e as respectivas marcas de expressão

4) Ao final do tratamento, caso não obtenha qualquer melhora, uma última foto deve ser feita. Na foto devem aparecer os frascos vazios do produto. As fotos também devem ser enviadas para o e-mail [email protected]

6) Deve-se enviar uma foto do cartão contendo número da agência e conta bancária para a restituição de valores junto de nome completo e CPF do titular. É obrigatório que o CPF e nome completo do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido da compra.

Atenção:

O primeiro e-mail para participar do desafio deve ser enviado até 7 dias após o recebimento do produto pelo cliente.
O reembolso será efetuado somente após recebimento e verificação dos requisitos acima e em caso da cliente não estar satisfeita(o) com o resultado final do tratamento.
Valores do frete referente a compra e a devolução não inclusos na devolução, sendo de responsabilidade do cliente.
O Desafio é válido apenas para clientes que comprarem no mínimo 03 frascos do óleo Rosa Selvagem em um único pedido.
O desafio não estende-se para compras com menos frascos nem compras realizadas com cupom de desconto.
Caso seja devolvido o valor, será descontado as taxas de cartão e transação financeira 6,5% + o custo de envio dos correios.